The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40(nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu.
Skyrim se passa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion, na província de Skyrim, no norte de Tamriel. A província irrompeu em uma guerra civil depois que um de seus reis foi assassinado. Paralelamente, Alduin ("O Destruidor"), Filho Primogênito de Akatosh, surgiu para destruir o mundo. O personagem do jogador é um dos últimos "Dovahkiin" (Nascidos do Dragão), que deve derrotar o dragão Alduin para salvar Skyrim da destruição. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.
Skyrim não é uma sequência direta de Oblivion; ao invés disso, é um novo capítulo na série The Elder Scrolls, se passando duzentos anos depois dos eventos de Oblivion.[15] Na premissa de Skyrim, o Império começa a ceder territórios para as nações Élficas uma vez governadas, porque não há nenhum herdeiro para o trono do Imperador. Os Blades não tem ninguém para defender, e gradualmente morreram, foram assassinados ou se isolaram do resto do mundo.[15] Depois do assassinato do Rei de Skyrim, uma guerra civil irrompe entre as raças nativas Nord—sendo a maioria aqueles que desejavam que Skyrim se separe do Império, e o resto sendo aqueles que desejam que Skyrim permaneça no Império.[16]
Como os jogos Elder Scrolls anteriores, Skyrim começa com o personagem do jogador como um prisioneiro desconhecido, condenado por um crime que ninguém lhe diz qual foi. Tendo que enfrentar, nesse novo capitulo da série, [16] Alduin. Alduin foi, em tempos remotos, o líder dos dragões que dominavam o mundo e escravizavam todos os seres humanos, até que um dia foi derrotado por nórdicos, depois da derrota de Alduin, os outros dragões começaram a serem mortos, isso, muito tempo antes da historia que o jogador vive em Skyrim. O personagem do jogador é o último Dovahkiin (Nascido do Dragão), um caçador de dragões ungido pelos deuses para ajudar a afastar a ameaça que Alduin representa para Skyrim e Tamriel. Ajudando o jogador está Esbern (dublado por Max von Sydow) e Delphine talvez os últimos Blades vivos.
Mais um pouco da historia de Skring...
Também conhecida como Old Kingdom (Antigo Reino) ou Fatherland (Terra Pai, ou algo assim), é o lar dos Nords e o “Palco” para The Elder Scrolls V: Skyrim.Foi a primeira região de Tamriel a ser povoada por Humanos, que migraram para lá da terra de Atmora ao distante norte, cruzando o Sea Of Ghosts (Mar de Fantasmas). Não existe informação no jogo sobre Atmora, pois nada foi escrito em linguagem conhecida pelo povo antes da Great Migration (Grande Migração em português). A data dessa migração é desconhecida, apesar de ter ocorrido antes da total proliferação da civilização Élfica.
De acordo com a lenda,Ysgramor (Primeiro humano comandante de Skyrim) desembarcou primeiro em Hsaarik Head (Cabeça de Hsaarik), na extrema ponta norte da Broken Cape de Skyrim.
Foi dito que ele e seus companheiros estavam fugindo da guerra civil em Atmora, que no tempo, tinha uma enorme população. Eles nomearam a terra de Mereth, depois que muitos elfos desbravaram as florestas virgens de Tamriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário