ps: qualque ideia ou algo que vc quizerem ver aqui e so me avisarem pelo msn ou e-mail ou sei la....kkkkk
RPG de mesa baseado em Dragon Age chega ao Brasil
Se você é fã de RPGs de mesa e de Dragon Age, então se prepare para uma bela surpresa. A editora brasileira Jambô anunciou que o famoso game ganhará um RPG, com data de lançamento prevista para o último trimestre deste ano.
Assim como no jogo, séculos se passaram desde que o último Flagelo acabou com o mundo de Thedas. Contudo, um novo demônio surgiu, e trouxe consigo uma nova catástrofe, que deixou o mundo esperando por novos heróis.
A fantasia medieval será dominante no RPG, com magias, elfos, espadas e dragões. O responsável pela versão de mesa é Chris Pramas, que também trabalhou em Warhammer Fantasy Roleplay e Porto Livre, e agora apresenta novas regras.
Como se não bastasse, a editora mostra seu capricho, trazendo uma embalagem com um guia de jogador de 64 páginas, que serve para introduzi-lo aos RPGs do estilo e ainda reúne informações sobre Thedas e Ferelden. Há também um guia para criar seus personagens, para mestres e um pôster-mapa do universo do jogo.
O RPG de mesa baseado em Dragon Age já estreou nos Estados Unidos, e foi um sucesso, segundo a editora. Felizmente, a edição tupiniquim seguirá o mesmo formato do original. Seu preço ainda não foi divulgado.
(esse é especial pro nosso mago de gelo " tempestade glacial")
fonte: baixaki
Dica de campanha
Pra quem gosta de uma campanha mais seria e adulta ai vai uma dica do que jogar:
Incendite tenebras mundi
E veremos aquilo que faz com que os cães uivem no escuro
e os gatos levantem as orelhas depois da meia-noite.
— H. P. Lovecraft, “From beyond”
e os gatos levantem as orelhas depois da meia-noite.
— H. P. Lovecraft, “From beyond”
No fictício Mundo das Trevas, não existe
o Bem nem o Mal: tudo é uma questão de ponto de vista. Não há preto nem
branco, só um enorme gradiente de cinzas.
As cidades são mais sujas, mais escuras,
mais corruptas e violentas. A natureza também esconde perigos
inesperados e o reflexo espiritual do mundo é ameaçador e sombrio. E, o
mais importante, criaturas sobrenaturais, saídas de mitos e lendas,
dividem as ruas com as pessoas comuns.
É um mundo cercado de mistérios, povoado
por vampiros, lobisomens, magos, fantasmas, seres feéricos, anjos
caídos, criaturas frankensteinianas e outros monstros nascidos do
imaginário coletivo da humanidade.
Você e seus amigos podem criar e
desenvolver personagens deslumbrados ou assustados com a descoberta de
um universo até então desconhecido, mas tão incomodamente próximo. Podem
interpretar personagens mortais, dedicados a caçar e exterminar os
monstros da noite. Ou podem representar um desses monstros, os heróis
trágicos de uma história que ainda espera ser contada.
Histórias de horror para gente grande
Para quem participa de um jogo narrativo
ambientado no Mundo das Trevas, o objetivo é criar e interpretar um
personagem, desenvolver sua personalidade e explorar suas certezas,
dúvidas, dilemas, medos, triunfos e fracassos diante dos horrores
sobrenaturais que se escondem nas sombras. As trajetórias dos
personagens de todos os participantes vão se entrelaçando e formando o
enredo de uma história de criação coletiva.
Mas o tema do Mundo das Trevas é o medo do desconhecido, o horror de ser devorado pela noite ou de se tornar um monstro.
Nem todas as histórias são para crianças.
Tenham um otimo jogo buahauhauhauahua....
fonte: devir
espero que tenham gostado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário